terça-feira, julho 17, 2012

entre lanças e corações que ficam de sorrisinhos

Então, que sejamos apenas nós: eu e meu outro eu e alguma canção do rádio.


Não há mesmo essa necessidade humana que eu tenho perdurado mesmo sem perceber. É uma escolha a sensação que irá prevalecer, por mais que muitos percalços, roubadas e "dramas trágicos" nos façam pensar que não.

Sensação faz parte do livre-arbítro sim! Basta fazermos assim.

Escrevo sem acreditar muito naquilo que eu quero dizer, que é o que eu quero sentir e que é o que deveria ser!

"Quero uma balada nova falando de brotos e coisas assim..." (sorrio lamentando a falação desnecessária que há no rádio).

Não sabe ao certo o que está prendendo a blusa pra não se fugir de determinadas situações, se é um prego ou um arame farpado. Jogos e cantoria são tão perigosos, rs.

Muitas vezes nos tornamos os mais fiéis parceiros, tamanha cumplicidade que faria amenizar o medo o meio de um assalto que parece que não vai dar certo.

Me faz sentir uma garotinha assustada e brava, leva a um lado pueril que dói expor assim.

"Mágoa se torna cancêr" diz o moço da Kiss FM.

Falta de mágoa também degenera o ego e faz querer arrancar o coração! Rs.

Ás vezes tudo parece um filminho de quinta, ás vezes parece o mais delicado musical.E evito mesmo dizer aquilo me aflinge, uma vez, que me jurei fingir a acreditar que nada está acontecendo.

O"diabo" disse que você era o avião e eu a aeromoça. E ás vezes eu queria entender porque não se importas nem 10% do quanto eu queria estar contigo.

E quer saber?

Foda-se!

"Eu tenho uma porção de coisas grandes pra conquistar e eu não posso ficar aí parado...".

Ah tá...

Nenhum comentário: