segunda-feira, abril 02, 2007


" Guarde para os dias de chuva

Tudo aquilo que você viveu

E nunca deu valor

Os livros que eu deixei pela sala

Aqueles versos que eu mandei

E você nem notou

Então guarde para os dias de chuva

Aquele beijo que eu te dei

Aqueles sonhos todos que caíram pelo chão

Guarde para os dias de chuva

Aquele filme que te fala de paixão

Mesmo que não faça sentido

Guarde os discos que eu te dei

E você nem tocou

O telefone dos amigos antigos

Que a gente tanto prometeu

E nunca procurou

Então guarde para os dias de chuva

Aquelas fotos do verão

Aquela recordação do que ficou pra trás

Guarde para os dias de chuva

Você pode descobrir que falta faz

E mesmo que não faça sentido

Guarde os discos que eu te dei

E você nem tocou

O telefone dos amigos antigos

E a coleção do marvin gaye

What’s going on… (?) "

Nenhum comentário: