quarta-feira, abril 18, 2007

Porque a vida toda eu fiquei curtindo um vento que só me dizia que nunca ia voltar o ar fresco que me nutria.
Eu estou muito simpática com o medo essa noite, queria um astro lunar maior que o que meus olhos alcançam; uma forte luz que me dissesse que não preciso de mais ninguém além dos que eu já precisei e esqueci um dia.
Queria aquele tipo de voz que não irritasse meu bom-senso e só me fizesse rir.
Um braço sobre meu pescoço e uma espontaneidade digna de uma noite longa de sexo e silêncio. Sentir as loucas damas caminhando por meus olhos, e o calor de suas línguas descendo por meu pescoço.
Queria ser a vítima da libido de alguém até que se fosse impossível mais prazer...
Ah...
Vasta vida!
Entre acidentes de trânsito, ausências&desejos, fumaça e delírio.
Meu medo era o de você pensar que eu não tenho mais jeito.
Eu tenho sim.

Nenhum comentário: