quinta-feira, abril 19, 2007

"metida a inteligente com tanta beleza" ¬¬

Abriu os olhos e eles sorriam tanto mesmo que em silêncio.
Eu pensei no preço que ela me pagaria pra sumir nos próximos meses.
Era lindo o rosto em silêncio que dá vontade de apagar as luzes do mundo e esperar que ela volte a gritar...
Aquele olhar ficava me incitando a pular, eu olhava pra baixo e via cores bem mais vivas que o vermelho do meu sapato.
Eu senti minhas pernas moles quando lambeu meu pescoço, eu pensei em recuar, porém, havia mais que concreto me impedindo... Havia meu desejo ali explicito na minha boca mordida e meus olhos fechados implorando por mais.
Minha alma é uma puta de luxo, e todo corpo tem um preço, nem que dá grana toda só fique mesmo com uns trocados pro cigarro e continue vazia como chegou.
Aquele olhar está entre minha bondade e a minha condição.
Ele está me cortando por dentro e a sensação é tão boa que eu acho que nem se o sangue escorrer dos meus poros eu vou o deixar sair daqui de dentro...
Os lençóis que se encharquem...
Eu que enlouqueça.
Ela que me salve.

Nenhum comentário: