quinta-feira, abril 06, 2006

Sapatos voadores

Ontem eu risquei forte nas paredes do meu quarto (que não é mais meu), eu facilitei a fuga de algumas lágrimas e reconquistei o apreço que o vazio tinha por mim.Escrevi longos poemas sobre o mal que apenas as pessoas que nos amam podem causar: as frases que se concentram na alma como um câncer se alastra.
E nada vai voltar e tecer fios de coragem, protegendo os olhos da ausência, daquele espectro vazio que fica de cada dedo em riste que o coração suporta: bate palmas o tempo e algo compra num mercado sujo (daqueles de luzes fracas), toda essa minha frustração.O preço é baixo; quase o preço de um perdão pra um mendigo que de pés no asfalto se pergunta onde foi que perdeu seu canto na cidade e onde guardou seus sapatos que o levariam aos céus, se pudesse entrar nalguma igreja onde ele pudesse vender seus pecados...

Escrito por Amanda Cristina Carvalho em abril de 2006.

Um comentário:

Anônimo disse...

Você é sempre fantástica Amandinha!
=]